Politica de cancelamento

Entendemos que imprevistos podem acontecer, e para proporcionar clareza, elaboramos a seguinte política de cancelamento, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor:

  • Cancelamento com reembolso: O cancelamento pode ser solicitado até 7 dias antes do evento, independentemente da data de compra. Após esse prazo, o cancelamento não será possível.
  • Remarcação: Caso não possa comparecer, a remarcação pode ser feita até 2 dias antes do evento.
  • Reembolso: O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra e ocorrerá em até 5 dias úteis.

Importante! Se a compra foi feita com cartão de crédito, o valor será devolvido para a operadora do cartão, que ficará responsável por efetuar o crédito na sua fatura. Acompanhe suas faturas ou consulte sua operadora para obter mais informações sobre o prazo de devolução.

Transferência de ingresso: Se você não puder comparecer ao evento, é possível transferir seu ingresso para outra pessoa. Para isso, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp e enviar os dados de quem irá participar no seu lugar.

Compras em pontos de venda ou comissários: Se você adquiriu o ingresso em pontos de venda ou com comissários, entre em contato diretamente com o local da compra para solicitar o cancelamento ou reembolso, ou consulte a organização do evento para mais informações.

Observação: Esta política não se aplica a planos mensais, trimestrais ou semestrais.

Para dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: (48) 99212-0632.