Politica de cancelamento

Quero cancelar, reembolsar ou remarcar um evento

Entendemos que imprevistos podem ocorrer, e para proporcionar transparência e clareza, desenvolvemos a seguinte política de cancelamento, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor:

  1. A solicitação de cancelamento  ou remarcação do seu ingresso digital poderá ser realizada por motivo de desistência, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos da data da compra, desde que não ultrapasse o limite de 2 dias antes do evento. Após esse prazo ou após o evento ter acontecido, infelizmente, não será possível cancelar.
  2. O reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento que a compra foi realizada. O prazo de reembolso é de até 5 dias úteis.
    Importante! Nas compras com cartão de crédito o valor retorna para a operadora do cartão, que ficará responsável pelo crédito acontecer em sua fatura. Você pode acompanhar as próximas faturas, por ocasião da data do fechamento, ou poderá consultar sua operadora para saber sobre o prazo.

Uma dica: se você não vai poder ir no evento, há a possibilidade de nomear o ingresso para terceiros, ou seja, o titular da compra poderá repassar o ingresso para outra pessoa. Para isso, basta preencher o ingresso com os dados de quem irá participar.

Se você adquiriu o ingresso em pontos de venda ou comissários, sugerimos que faça contato diretamente com o local de sua compra para solicitar o cancelamento/reembolso ou verifique mais informações com a organização do evento.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para contato@multiplasmulheres.com.br
*não aplicável para planos mensais, trimestrais ou semestrais